14 de December de 2022

ESPN 2

FuteMax Canais de TV Ao vivo HD
ESPN 2
Se o jogo não começar CLIQUE AQUI para tentar rodar o vídeo novamente
Assistir Zoomoo ao vivo em HD Online
Escolha uma opção abaixopara assistir

ESPN 2 (anteriormente ESPN HD e ESPN+) é um canal esportivo de TV por assinatura pertencente à ESPN International. Foi lançado em 2009. Assistir espn 2 ao vivo.

O ESPN 2 se diferencia um pouco dos outros canais brasileiros da marca (ESPN e ESPN Brasil) por ter um foco maior nas partidas internacionais de futebol, em competições norte-americanas, além de transmitir campeonatos de tênis, rugby, ciclismo. beisebol, entre outros. Assistir espn 2 online.

Foi lançado no Brasil em 2009 como ESPN HD. Em Julho de 2012, em uma reformulação na sua programação para fortalecer a marca no país e trazer mais variedades na programação esportiva, passou a se chamar ESPN+. E em 1 de Setembro de 2018, por conta de um alinhamento global da marca, passou a se chamar ESPN 2. ESPN 2 gratis.

O primeiro programa foi na ESPN2 SportsNight, um híbrido de notícias esportivas com Keith Olbermann e Suzy Kolber. A estréia foi notada pela declaração de Olbermann no início da transmissão: “Boa noite, bem-vindo ao fim da minha carreira.” Várias personalidades notáveis da ​​ESPN começaram no SportsNight da ESPN2, entre eles Stuart Scott, Suzy Kolber e Kenny Mayne. (Não confundir com o curta sitcom da ABC Sports Night, que se centrou na produção de um show similar ao SportsCenter da ESPN, ou o de longa duração mostram BBC Sportsnight).

Em seus primeiros anos, a ESPN2 foi usada para algumas transmissões experimentais de esportes. Em 18 de setembro de 1994, a ESPN cobriu a CART Bosch Spark Plug Grand Prix, e a ESPN2 apresentou uma transmissão ao vivo com uma transmissão de todas as câmeras on-board. A ESPN2 incluiu vários noticiários de meia hora focados em esportes específicos, como 2Night NFL (futebol), 2Night NHL (hóquei) e 2Night RPM (automobilismo). Em 1995, estreou na ESPN2 um ticker de notícias de esportes, apelidado de “BottomLine”, que esteve presente durante quase 24 horas por dia, ao invés de apenas ter a hora, como tem sido feito na ESPN. Na ESPN2, as transmissões de esportes também foram os primeiros a utilizar regularmente um erro de pontuação.

Relacionados

Combate Combate
HBO 2 HBO 2
Multishow Multishow
Syfy Syfy
Arte 1 Arte 1

Comentrios